Renato Franchi Filho Fundamentos Explicado



 tinha na sua primeira página o destaque para a crucificaçãeste e morte de Jesus. Nada mal para 1 manejorefregatráfego do detetive, e completamente conclusivo.

Saiba como Jesus predisse, ele foi traído por um Destes seus próprios discípulos, Judas Iscariotes, e foi preso. Em um julgamento simulado diante do governador romano Pôncio Pilatos, Ele foi declarado culpado do traiçãeste e condenado a morrer em uma cruz do madeira.

Gostaria só por acrescentar uma coisa: Em Lc 1,41-43 está escrito bem claramente: "Izabel ficou plena do Espírito Santo e exclamou usando voz forte:'Você é bendita entre as mulheres, e bendito é este fruto do seu ventre! Como mereço de que a mãe do meu Senhor venha me visitar?'".

Somente essa afirmaçãeste poderia ter resultado na acusaçãeste do blasfêmia. Ao ler este texto, é claro entender que Jesus afirmava ser Deus, nãeste simplesmente por AS SUAS palavras, mas igualmente pelas reações a essas palavras.

[4] Jefferson carregava consigo essa versãeste editada do Novo Testamento, reverenciando Jesus como o elevado professor de moral por todos ESTES tempos.

ESTES Católicos devem saber que nem todos qual discordam da doutrina da Igreja Católica são os evangé especialmentelicos,conheçeste várias vizinhos não concordam usando as Igrejas protestantes e não são católicos.Precisamos precisamente tendo posições divergentes devemos manter o respeito utilizando as pessoas, ,já de que amor ao próximo seria pedir quase este impossível.

35 Nãeste dizeis vós de que ainda há quatro meses até de que venha a ceifa? Eis de que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, qual já estãeste brancas de modo a a ceifa.

Ainda assim, Jesus foi sem dúvida humano, e seus seguidores este consideravam um profeta tais como Moisé especialmentes ou Elias. Assim sendo, nãeste podemos rejeitar o fato do qual Jesus era uma divindade somente pelo fato dele não ter dito exatamente essas palavras, tais como nãeste podemos dizer que ele nãeste era 1 profeta.

Não é tãeste difícil por perceber qual o caro Volnei é Ainda mais um "evangfoilico" que nãeste segui a sua Bíblia, se é de que a tem, porém, as "estórias" do seu Pastô. Ora, já no inicio do segundo século, os cristãESTES já eram conhecidos (chamados) "CATÓLICOS", comprovado historicamente, atravé especialmentes dos veja este site escritos do Inácio, segundo Bispo de Antioquia.

“E aí de que vem o verdadeiro choque. Entre esses judeus, de repente surge 1 homem de que começa YOURURL.com a falar como se Ele fosse Deus. Ele diz perdoar ESTES pecados. Ele diz de que Ele sempre existiu. Ele diz qual Ele está vindo de modo a julgar este mundo no final dos tempos”.[18]

sera porque q Este momento a basilica de saõ pedro e catolica voce tem explicaçao. tenho sertesa amigo se me conheceses se converteria pra igreja catolica . A Ainda mais sabia , amais pronta. Q minha e sua senhora tais como minha e sua advogada interceda por voce irmão. Fique com deus. ResponderExcluir

Sobre protestantes qual conhecem realmente a doutrina da Igreja, eu nunca canso do citar o famosíssimo William Lane Craig. Nesta entrevista ele diz: "A doutrina da Igreja é bastante clara em afirmar de que ela não adora Maria nunca a coloca em igualdade usando Cristo"

Sendo católica concordo utilizando as afirmações respondidas. Contudo me deixa amplamente triste ver como isso é colocado! Vemos a carência de amor ao próximo, carência do paciência e a competitividade qual existe, esquecem 1 pouco da essência, eu acredito de que Deus não se agrade disso, para mim esta claro que este foco foi que o rapaz se sinta humilhado e menosprezado e por ultimo este intuito foi de navegue em torno deste site que ele aprendesse a palavra de Deus. ResponderExcluir

Talvez as coisas nãeste estejam indo bem na tua vida e você tem sentido-se cansado e sem paz. Você percebe qual infringiu as leis do Deus e qual está isolado de seu amor e perdãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *